domingo, 22 de agosto de 2010

Pérolas do blog - LEIAM!

Hey, meus amigos! já faz tempo que eu não posto aqui né? eu ando muito ocupada e não tenho tempo pra postar.
Bom, hoje eu vim aqui postar a MAIOR PÉROLA de todos os blogs do mundo
Eu vou falar sobre um post dela que é "40 Razões do por que adoramos chocolate ♥"

pra acessar o blog: banana com sal

1. por que é preto (alkmsalkmslkamskamls') XD' (você ATOOORA os negões né?)
2. é bom quando se está de TPM (você terá mais espinhas!)
3. tem gosto bom! (parabéns, você é uma "pessoa inteligênte")
4. quando come de mais você fica com carie *-* (sua boca deve ser um nojo)
5. eu gosto porque o L tambem gosta *.* (BUUUUUUUUUURRA, É O MELLO QUE GOSTA E NÃO O L, "INGNORANTE" -By: alguém mais esperto que você, e não é a dona do blog '-')
6. sem o chocolate o mundo não gira! (vá estudar geografia minha querida)
7. sem o chocolate as pessoal seriam magras pra caramba!!! (a não ser pelo mcdonalds) ("as pessoal"? hã? COMO ASSIM? vá estudar português...)
8. o chocolate que faz nosso organismo funcionar! (você é burra mesmo né?)
9. se não ouvesse chocolate não teria esse poste! ("ouvesse"? SEM H? .__.) (POSTE? :O "mim" mata, não seria post? by: o intruso, again)
10. se o chocolate não existisse eu ficaria muito brava e isso não é bom! (você não saberia nem o que é chocolate!)
11. sem o chocolate eu não teria energia pra escrever! (Então seria bom não existir, pelo menos esse POST não existiria +o( by: o intruso, sério, já to me sentindo dono dessa parada aqui .-.')
12. o chocolate é tão bom que eu mataria por uma barra neste momento Ç.Ç ( sem comentários)
13. o chocolate tem gosto de chocolate \o/ ( ¬¬)  (TÚUUUUUUUULIO! [gala-seca])
14. sem o chocolate eu não chegaria até aqui! (você não tem pernas?)
15. chocolate foi a primeira palavra que eu falei *-* ( .__. )
16. pra dizer a verdade não foi, mas eu quero que seja \o/ (Sério, você tem Síndrome D'Dawn ou hidrocefalia? by: adivinha '-')
17. o chocolate tem varias utilidades lol (eu só conheço a função de comer o chocolate! você conhece outra?)
18. o chocolate tem açucar, e minha mãe diz que eu não posso comer açucar porque se não eu fico louca... por isso eu amo chocolate *-* (WTF?)
19. existen varios tipos de chocolate! (...)
20. tem o chocolate branco; (você não gostava dele porque ele era preto? u_ú)
21. o ao leite (*-*) (...²)
22. o meio amargo; (fuck you, fuck you, fuck you very much (8) by: o proprietário)
23. e mais 656 milhões de outros tipos! (eu não sei disso não :B)
24. e as pessoas veneram o chocolate (errado, o dinheiro talvez, mas o chocolate não!)
25. ele é melhor que baunilha!! (NUM ACHO NÃO, PORRA! by: blog biscoito da sortee)
26. por que meu pai todo o fim de semana compra caixa, barra, palitinho, biscoito de chocolate (huuuum, achei a outra utilidade que você usa no chocolate!! O que você faz com o palitinho? hã?) (Cara, no mínimo essa menina é diabética, olha eu acho que ela come o palitinho, mas com a outra boca O: by: o intruso)
27. quando to com sono é só abrir a geladeira e vai estar lá o amor da minha vida *--* "O CHOCOLATE". (vai dormir moleca)
28. tem quase a cor do meu cabelo (mentira) (na verdade nem chega perto de ser da cor do meu cabelo XD) (no coments! u_ú)
29. por que o chocolate é doce, tem cheiro de chocolate, sabor de chocolate, cor de chocolate e é chocolate n,n XD (uma vez, eu comi um chocolate que era doce, tinha cheiro de chocolate, sabor de chocolate, cor de chocolate e era morango ._. by: aquele que não deve ser nomeado)
30. por que com o chocolate dá pra vocês fazer várias coisas com ele, como bolos, cremes, moussis, brigadeiro e outras coisas deliciosas que todo mundo gosta *--------* ("MOUSSIS"? PORRA, EU MORRI! '-')
31. O chocolate...*o sem criatividade...  (eu acho que o "POSTE" todo você tava sem criatividade u_ú)
32. o mundo vai acabar se não existir chocolate (mas não era o mundo que não existiria se não existisse chocolate? como pode acabar uma coisa que não começou? ._.) 
33. eu ia morrer sem chocolate, por que eu sou uma chocólatra (tomara que morra mesmo u_ú)
34. sem o chocolate o mundo não ia evoluir. (O.o) (PORRA! O MUNDO NÃO IA EXISTIR!!!)
35. tem bastante açucar e me deixa com mais energia pra correr *--* (por isso que sua mãe não deixa você comer chocolate) 
36. energia pra correr e comer mais chocolate. ( de novo?)
37. aqui em casa sempre tem leite condensado e nescau pra eu fazer a hora que eu quiser (huuum? o que você faz toda hora?)
38. tem açucar :D (30 motivos dos 40 você falou que tinha açúcar)
39. combina com tudo (aé? experimenta colocar chocolate com sushi)
40. é doce (é óbvio, ele tem açúcar! dãa :D)

gostou? comenta, por favor *-*

tchau, eu vou ali me matar e já volto! beijos. by: lasanha'

parceria: o intruso.

poisé né, depois da nossa tentativa desesperadora de achar uma lógica nesses 40 motivos aqui estamos, cansados de tanta besteira, e como vocês já sabem, vamos ali nos matar, tchau :* by: o intruso '-'

Um comentário:

  1. porra!!
    me matei!!
    manda esse bendo de sei la o q estudar as propriedades do chocolate!!
    ¬¬
    pessoas sem criatividade!!
    o seu post foi legal bia!
    ^^
    adorei!!

    ResponderExcluir